COP

Homem é preso por embriaguez ao volante após atrapalhar o trânsito em Sonora

Por Redação

Em 31 de outubro de 2021

Foto: 5º BPM

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar por dirigir sob influência de álcool na noite deste sábado (30), na rua Jabuticabas, na região central de Sonora.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais realizavam rondas pela cidade quando perceberam que o condutor de um veículo VW Voyage estava atrapalhando o trânsito.

Imediatamente os militares deram ordem para que ele saísse do veículo, mas o autor ignorou e começou a desacatar os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Ele aparentava visíveis sinais de embriaguez e confessou ter bebido cerveja, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os militares o encaminharam até o hospital, onde foi atestada a embriaguez através de laudo médico.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.