O originador Bruno Martins Dias, do Friboi de Diamantino-MT, destacou o trabalho da Fazenda Bragança. Conforme informou Bruno, a propriedade da pecuarista Denise Boscoli que fica em Lucas do Rio Verde destacou-se pelo embarque recente de uma boiada rastreada.
De acordo com o comprador de gado, os animais precoces, de 0 a 2 dentes, chegaram a um peso médio expressivo de 21 arrobas. “É um exemplo de fazenda. Uma sustentabilidade excepcional. Quem tiver a oportunidade, conheçam o trabalho que a Dona Denise, juntamente com o Thiago, fazem ali na Fazenda Bragança em Lucas do Rio Verde-MT”, sugeriu Dias.
Em seguida, o originador ressaltou o capricho que a fazenda tem no trato com os animais. “Eles vêm aumentando a sua qualidade que entregam para nós. Para nós, fornecedores de carne e para o mundo. Eles têm a boiada rastreada. Além disso, o cuidado que a Dona Denise, juntamente com o Thiago, tem e o zelo por todos os animais que passam pela fazenda é incrível. Por exemplo, tem sinalização de bem-estar animal em todo o curral, todo mundo com bandeirinha. Então os animais são tratados como merecem, com a dignidade que merecem para entregar esse resultado”, comentou Bruno Martins Dias.