A Polícia Militar e Polícia Civil prenderam em flagrante um homem de 43 anos na noite deste domingo (26) por porte ilegal de arma e apreende espingarda e munições de diversos calibres em Pedro Gomes.
Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar os policiais foram acionados após uma denúncia de tiros e ameaça de morte na Rua Maria Nobre Oliveira na Vila Nova Era.
Imediatamente os militares deslocaram juntamente com a Polícia Civil e detiveram o suspeito saindo da residência. Ao entrarem, viram o local todo revirado com a porta da cozinha amassada e fogão caído.
A mulher confessou que seu marido havia ameaçado com arma de fogo e teve que correr e se trancar no quarto para escapar, informando que mesmo assim ele acabou quebrando a porta, depois ele foi até o quintal e efetuado três disparos no chão.
Os policiais efetuaram revista no interior da casa e conseguiram encontrar uma espingarda 28, cartuchos de diversos calibres e insumos de recarda, assim como o identificaram onde o autor efetuou o disparo no quintal.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão em flagrante por porte de arma e por ameaça, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.