Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu Bruno dos Santos Campos, 35 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em Ponta Porã, fronteira entre Brasil e Paraguai, a 345 quilômetros de Campo Grande.
Ele é suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira e empresária Brenda Bulhões, de 26 anos, em 29 de novembro de 2024, em frente ao salão de beleza dela, localizado no Guarujá, litoral de São Paulo. Bruno era o ex-namorado da jovem e não aceitava o fim do relacionamento.
Ele é foragido da justiça de São Paulo e está com mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio.
FEMINICÍDIO
Brenda Bulhões, de 26 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado, Bruno dos Santos Campos, 35 anos, em 29 de novembro de 2024, em frente ao seu salão de beleza, no Guarujá, litoral de São Paulo.
Bruna chegava para trabalhar, estacionou sua motocicleta em frente ao salão de beleza, quando o ex apareceu e começou a atirar contra ela.
Gravemente ferida, ela caiu no chão e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar. Mas, Brenda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Dias antes de morrer, pediu para a mãe cuidar da menina, alegando que não teria muito tempo de vida, pois era ameaçada pelo homem. Câmeras de segurança flagraram o momento da execução.
Fonte: CE/ML