
Familiares procuram Antônio Alcion Martins, de 62 anos, desaparecido há 17 dias em Ribas do Rio Pardo. Segundo o filho dele, o idoso saiu do assentamento onde mora para ir à cidade de ônibus e não voltou ao ponto de encontro combinado no horário.
Antônio foi visto pela última vez por um funcionário de uma plantação de eucalipto, no dia 9 de fevereiro, na rodovia BR-262. Ele estaria desnorteado, caminhando no sentido contrário ao do assentamento, e perguntou qual o caminho para casa.
O idoso saiu de casa rumo à cidade, onde sacaria o valor de um benefício. Ele pegou o ônibus e deveria ter retornado às 14h. Porém, o motorista do ônibus relatou ao filho do idoso que Antônio não retornou no horário combinado. O familiar o esperou até as 16h, mas não teve nenhum sinal do pai.
Familiares relatam que o senhor é lúcido, não tem nenhum tipo de limitação e tinha em mãos o valor de um salário mínimo, obtido por meio de benefício. Ele não tem aparelho celular, o que dificulta a localização. A família já o procurou em delegacias e unidades de saúde.
O idoso mede aproximadamente 1,65 metro e tem olhos castanhos. Quaisquer informações sobre o paradeiro de Antônio poderão ser informadas a Rosi Martins, no telefone (67) 99292-5373, na delegacia de polícia.
MMN/AB









