COP

Diarista é flagrada com corrente de ouro do patrão dentro da mochila na Capital

Por Redação

Em 6 de janeiro de 2026

0 Compart.
O caso foi registrado na Depac-Cepol. (Foto: Pietra Dorneles, Jornal Midiamax)

Uma diarista, de 46 anos, é suspeita de furtar joias dos próprios patrões, na Vila Nascente, em Campo Grande. Na manhã desta terça-feira (6), dentro da mochila da mulher foi localizado um cordão com pingente de crucifixo de ouro – a joia pertence ao patrão que é policial militar.

Segundo o boletim de ocorrência, os patrões em momentos anteriores já haviam percebido o desaparecimento de algumas joias. Assim, pela manhã de hoje, constataram a falta da corrente e resolveram acionar a PM (Polícia Militar).

Para a polícia, o casal informou que a única pessoa que frequenta e possui acesso ao quarto é a diarista. A equipe realizou uma busca pessoal e encontraram na mochila da diarista a corrente.

No entanto, ela negou o furto, além de qualquer envolvimento no desaparecimento das demais joias. Mas, segundo o registro, ela já possui passagem como autora de outro furto, desta vez de dinheiro em uma residência onde também prestava serviços domésticos.

Ainda, o patrão informou que em datas anteriores foram subtraídos dois pares de brincos de ouro, um cordão com pingente de ouro e um pingente de ouro de Nossa Senhora Aparecida.

Por fim, a mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

MMN

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...