Ceres Pet Shop
Posto Taquari

PUBLICIDADE

Magalu

Polícia Civil investiga suspeito envolvido em roubo e furto de carneiro em Coxim

Por Redação

Em 10 de novembro de 2024

Foto: Coxim Agora

A Polícia Civil de Coxim está investigando um caso curioso, em que um suspeito está envolvido em duas ocorrências criminais distintas no mesmo dia. De acordo com os boletins de ocorrência, um homem foi identificado como responsável tanto pelo roubo de um celular quanto pelo furto de carneiros em diferentes regiões da cidade, na última sexta-feira (08).

No primeiro caso, uma mulher de 39 anos, relatou ter sido ameaçada e roubada em sua própria residência, localizada no bairro Nova Coxim. Segundo o boletim, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã, quando o suspeito invadiu sua casa armado com um facão, exigindo drogas ou dinheiro. Ao sair, ele levou um celular Samsung Galaxy A15 da vítima e a agrediu com “pranchadas” de facão nas costas.

Mais tarde, no mesmo dia, a polícia registrou um segundo crime envolvendo o mesmo suspeito. Em uma fazenda no perímetro urbano de Coxim, foram furtados quatro carneiros, sendo que um deles foi encontrado degolado e os outros tiveram apenas as buchadas deixadas no local. Durante as investigações, os policiais descobriram que dois homens de 58 anos e outro de 31 anos, estavam realizando um churrasco com carne de carneiro, e testemunhas confirmaram que a carne consumida era dos animais furtados.

Com a descoberta, a polícia intensificou as investigações para responsabilizar o suspeito, que agora é vinculado tanto ao roubo do celular quanto ao furto dos animais, tornando-se um alvo prioritário para a segurança local.

Editada para correção.

Fonte: Mikaela Loni – Estágio Supervisionado 

 

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.