Nesta quinta-feira (26) a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim recebeu o registro do desaparecimento de Constâncio Souza Filho, feito por seu irmão, um homem de 39 anos. Segundo o relato, Constâncio não entra em contato com a família desde setembro de 2020, deixando todos preocupados com seu paradeiro.
De acordo com o comunicante, a última vez que teve notícias de Constâncio, ele afirmou estar em Coxim, onde pretendia trabalhar em uma carvoaria. No entanto, ele não forneceu detalhes sobre o local ou condições do trabalho.
A família relatou à polícia que acredita que Constâncio possa estar em situação de rua, devido ao histórico de dependência de bebida alcoólica. Até o momento, não há informações concretas sobre seu paradeiro, e os familiares continuam apreensivos.
O caso foi registrado como Desaparecimento de Pessoa, e a polícia segue com as investigações para tentar localizar Constâncio. Qualquer informação que possa contribuir com as buscas pode ser encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Mikaela Loni – Estágio Supervisionado