COP

🚔 Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra CAC suspeito de ameaçar a própria mãe em Coxim

Por Redação

Em 10 de abril de 2025

0 Compart.
Foto: Polícia Civil

Na manhã de quarta-feira (09), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, cumpriu um mandado de busca e apreensão em dois endereços ligados a um homem de 38 anos, investigado por crimes cometidos contra a própria mãe.

A ação foi autorizada judicialmente após a autoridade policial representar pelo mandado, com base em uma ocorrência registrada no fim de fevereiro deste ano. Segundo o boletim, a mãe do suspeito relatou ter sido vítima de injúria, ameaça e dano no dia 27 de fevereiro de 2025. Durante o registro, a vítima informou ainda que o filho é CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) e possui arma de fogo registrada.

Diante da gravidade das acusações e da existência de armamento na residência, a Polícia Civil realizou buscas em dois imóveis relacionados ao investigado. Durante a ação, os agentes apreenderam uma espingarda calibre .357 e 138 munições do mesmo calibre. Embora o suspeito tenha apresentado a documentação da arma, o material foi apreendido para investigação, em razão das circunstâncias do caso.

A Polícia Civil segue apurando os fatos e reforça o compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e familiar. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim permanece à disposição para acolhimento e denúncias.

Fonte: Mikaela Loni

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...