Tor4Beer
Restaurante Central

PUBLICIDADE

COP

Coxim oferece descontos de até 100% para contribuintes quitarem suas dívidas

Por Redação

Em 20 de julho de 2023

Foto: Divulgação

Você está em débito com a Prefeitura de Coxim? Então, não perca essa chance de regularizar sua situação fiscal e ficar em dia com o município. A Prefeitura lançou o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2023, que permite aos contribuintes pagarem seus impostos com descontos nos juros e multas que podem chegar a 100%.

Isso mesmo, você pode zerar sua dívida com o município se pagar à vista. Mas se preferir parcelar, também tem vantagens. Veja as opções que o REFIS 2023 oferece:

6 (seis) parcelas, com redução de 90% (noventa por cento) dos juros e multas;

12 (doze) parcelas, com redução de 80% (oitenta por cento) dos juros e multas;

18 (dezoito) parcelas, com redução de 70% (setenta por cento) dos juros e multas;

24 (vinte e quatro) parcelas, com redução de 60% (sessenta por cento) dos juros e multas;

36 (trinta e seis) parcelas, com redução de 50% (cinquenta por cento) dos juros e multas.

O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais), e você pode escolher a melhor forma de pagamento para o seu bolso.

Mas atenção: o período para aderir ao REFIS é de 1º de agosto a 30 de setembro.

Então, não perca tempo e procure a Gerência de Receita e Tributos da Prefeitura de Coxim, localizado na Rua Gaspar Ries Coelho, nº 770, antiga Ponto Com, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Ao quitar sua dívida com o município, você contribui para a melhoria da qualidade de vida da população, pois os recursos arrecadados serão investidos em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

Não deixe essa oportunidade passar. Aproveite o REFIS e fique em dia com o município.

Fonte: Assessoria – PMC

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.