COP

Corpo de jovem que se afogou no Rio Aquidauana em Rochedo é encontrado

Por Redação

Em 19 de junho de 2024

0 Compart.
Rio Aquidauana, em Rochedo – Foto: DIVULGAÇÃO

Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS) localizou o corpo de Darwin José Larez Arriojas, de 22 anos, na tarde desta terça-feira (19), no Rio Aquidauana, em Rochedo, município localizado na região Norte do Estado.

Conforme apurado pela reportagem, Darwin e seu amigo tomavam banho de rio na tarde de sábado (15), quando decidiram atravessar o rio. Mas, o jovem de 22 anos não conseguiu superar a força da correnteza, foi levado pelas águas e se afogou.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos haviam se reunido na casa de um parente e ingerido bebida alcoólica antes de irem para a beira do rio.

Populares presenciaram o momento em que a correnteza levou o rapaz e acionaram o Corpo de Bombeiros via 193.

O CBMMS se deslocou até o local, iniciou as buscas, mas, até então, não havia localizado o corpo do rapaz.

O caso foi registrado como Morte a Esclarecer e Desaparecimento de Pessoa na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.

Fonte: Correio do Estado

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...