COP

Clima instável e trovoadas marcam a primavera hoje

Por Redação

Em 5 de novembro de 2024

0 Compart.
Foto: Maikon Leal

As temperaturas hoje estarão estáveis, com mínima de 23°C e máxima de 32°C, apresentando uma leve tendência de declínio no decorrer do dia. A umidade relativa do ar deve variar entre 60% e 90%, o que favorece a sensação de abafamento.

A primavera se mostra presente com amanhecer às 4h58 e pôr do sol às 17h48. Porém, o céu deve permanecer nublado e com pancadas de chuva intermitentes ao longo de todo o dia. Há previsão de trovoadas, especialmente no período da tarde e da noite, tornando o clima instável.

Recomenda-se que os moradores levem guarda-chuvas e se protejam da umidade, evitando exposições prolongadas ao ar livre durante as tempestades.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...