A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), com o apoio da Delegacia de Paraíso das Águas, está investigando um acidente aéreo ocorrido na zona rural de Chapadão do Sul, na tarde desta terça-feira (24).
De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, diretora do DRACCO, as primeiras providências no local foram prestar socorro imediato às vítimas e conter o vazamento de combustível, a fim de evitar maiores riscos.
O local do acidente foi isolado e aguarda a chegada de uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), representada pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), que se deslocará de São Paulo nesta quarta-feira (25). A equipe será acompanhada por peritos do DRACCO, que realizarão uma inspeção detalhada na aeronave e no local do acidente.
A bordo da aeronave estavam quatro pessoas. Dois dos ocupantes saíram ilesos, enquanto os outros dois sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Paraíso das Águas.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Da redação