Na manhã desta terça-feira (02), a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã foi informada sobre um incidente de arrombamento na empresa de autopeças, localizada na região central. O comunicante, representante da empresa, relatou que ocorreu o furto de diversos objetos após o arrombamento da porta frontal de blindex da loja.
Segundo o relato, o incidente aconteceu no horário e local mencionados, e até o momento a autoria do crime é desconhecida. Apesar da existência de imagens de segurança na loja, estas mostram apenas a presença de um indivíduo com o rosto coberto por um pano, tornando impossível sua identificação. O suspeito foi visto usando um casaco preto, bermuda e chinelo, e manipulou as câmeras de segurança, direcionando-as para evitar a filmagem de sua fuga.
O proprietário de um mercado próximo a autopeças, também compareceu a delegacia nesta mesma manhã, relatando evidências de arrombamento em seu estabelecimento. No entanto, devido às medidas de segurança eficazes, o ladrão não conseguiu entrar no local e nenhum item foi subtraído. O local foi preservado para investigação.
As autoridades locais estão empenhadas em investigar o ocorrido e tomar as medidas necessárias para identificar e responsabilizar os responsáveis pelo arrombamento e furto na autopeças. A colaboração da comunidade é fundamental para o esclarecimento desse crime, e qualquer informação relevante pode ser compartilhada de forma anônima com as autoridades policiais. A Delegacia de Polícia Civil de Camapuã está atenta ao caso e tomará todas as providências cabíveis para garantir a segurança e a justiça na região.
Fonte: Maikon Leal