Na manhã desta segunda-feira (1º), uma jovem de 21 anos compareceu à unidade policial de Camapuã para registrar uma ocorrência de agressão. Segundo o relato da vítima, o incidente ocorreu na madrugada de domingo (30), por volta das 01h30, enquanto ela estava próxima a uma conveniência, em frente a uma loja de calçados, em uma barraquinha de cachorro-quente.
A jovem relatou que a suspeita, uma mulher de 24 anos, se aproximou com sinais visíveis de embriaguez e iniciou uma discussão. A suspeita afirmou que o ex-namorado da vítima só havia assumido o relacionamento para ela ser “corna”. A troca de palavras resultou em uma agressão física, com a suspeita desferindo dois socos na boca da vítima, causando um corte no lábio.
Após a agressão, a vítima conseguiu deixar o local e pedir ajuda. Ela foi orientada a procurar atendimento médico antes de retornar à delegacia para formalizar a denúncia. A jovem apresentou o prontuário médico comprovando a lesão.
Além disso, a vítima informou que, após o ocorrido, a suspeita enviou áudios a uma amiga da vítima, admitindo o desentendimento. Manifestando o desejo de representar criminalmente contra a agressora, a jovem registrou o caso como lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
Fonte: Maikon Leal