
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (31), após agredir sua companheira, de 19 anos, no bairro Vila Industrial, em Camapuã. O caso foi registrado como vias de fato no contexto de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares que presenciaram a agressão. No local, vizinhos informaram que o homem chegou em casa alterado, chutou a porta da sala e acusou a companheira de estar esperando outro homem.
Durante a discussão, ele tentou tomar o celular das mãos da vítima e, diante da resistência, passou a segurá-la pelos braços e pescoço. Nesse momento, um vizinho interveio e conseguiu conter o agressor com um golpe de mata-leão, retirando-o da residência. Outro morador também ajudou a segurar o homem até a chegada da polícia.
Após fugir para um bar próximo, o suspeito foi localizado pela equipe policial. Ao ser abordado, tentou correr, mas acabou detido. Com ele foram encontradas uma faca e um canivete.
O autor foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde permanece à disposição da Justiça.
Maikon Leal








