Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo gerente de um laticínio localizado na zona rural de Camapuã, na região Norte do Estado. O gerente relatou que o estabelecimento havia sido furtado, resultando na subtração de três peças de muçarela, avaliadas em aproximadamente R$150,00 cada, totalizando um prejuízo de R$450,00.
O gerente informou ainda que havia recebido informações de que o suspeito, um homem de 33 anos, estava tentando vender as peças de muçarela em um bar na cidade. A guarnição deslocou-se até o local indicado e, após realizar uma busca pessoal, localizou as peças de muçarela com o suspeito. Ele confessou ter escalado uma janela de 2,5 metros de altura para entrar no laticínio e furtar os produtos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã após passar por exame de corpo de delito.
Na delegacia, o suspeito foi apresentado sem lesões corporais aparentes, conforme a ficha de atendimento do hospital local. Foram apresentadas as duas peças de muçarela recuperadas, totalizando 7,5 kg. O autor informou que a terceira peça foi parcialmente consumida e o restante descartado na via urbana, sem saber o local exato.
Fonte: Maikon Leal