Tor4Beer
Corpo e Saúde

PUBLICIDADE

Magalu

Homem com mandado de prisão em aberto é preso por violência doméstica em Camapuã

Por Redação

Em 30 de janeiro de 2024

Foto: Polícia Civil

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, neste domingo (28) em Camapuã, na região Norte do Estado. O caso aconteceu no alojamento dos funcionários de uma empresa na cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 08h45min, uma senhora procurou a PM em estado de aflição, solicitando socorro. Após atendimento, ela informou ter sido vítima de violência doméstica no alojamento onde reside ocasionalmente com seu namorado.

A equipe deslocou-se até o local e, ao contatar com o suspeito, ele alegou ter agredido a vítima durante uma discussão, alegando que ela estava nervosa e o atacou, causando-lhe ferimentos na boca com um arranhão. A vítima apresentava sinais de agressão, incluindo um tufo de cabelo arrancado, um arranhão no braço direito, uma pequena escoriação no nariz e um inchaço na testa.

Diante da situação, os policiais conduziram tanto a vítima quanto o suspeito até o hospital local para realização dos devidos exames de corpo de delito. Posteriormente, ambos foram entregues à Delegacia de Polícia de Polícia Civil, juntamente com os resultados dos exames.

Durante o procedimento policial, foi informado que o autor possui um mandado de prisão em seu desfavor, o qual será cumprido imediatamente.

A Delegacia de Camapuã dará continuidade às investigações desse caso de violência doméstica, buscando a aplicação da lei e garantindo a segurança e integridade das vítimas envolvidas. O autor será encaminhado ao sistema prisional, cumprindo o mandado de prisão expedido contra ele.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.