COP

Jovem que traficava drogas através de “disk entrega” é presa em Rio Verde

Por Redação

Em 26 de novembro de 2021

0 Compart.
Foto: 5º BPM

Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Militar nesta terça-feira (23) por tráfico de drogas que funcionava na modalidade “Disk Entrega” e apreende motocicleta em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço recebeu diversas denuncias anônimas informando de uma pessoa vendendo drogas em uma moto nas próximo à Rodovia BR-163. Diante das denúncias os militares realizaram rondas e perceberam uma jovem que ao ver a viatura policial acelerou a moto, não acatando a ordem para parar.

Foi realizado acompanhamento tático até a casa da suspeita na Rua Humberto Barbosa, quando correu para o interior da residência e se trancou. Os policiais entraram no local e encontraram balança de precisão, dinheiro, e diversos vestígios do preparo e comércio de drogas.

A autora é uma velha conhecida por possuir diversas passagens pela polícia. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia juntamente com a moto e materiais apreendidos para as demais providências.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...