
A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (8), um homem de 35 anos suspeito de tentativa de roubo na Avenida do Povo, região central de Sonora, no extremo Norte de Mato Grosso do Sul, nas proximidades de uma conveniência localizada na Praça É Nossa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma mulher de 45 anos, que relatou estar em uma agência bancária acompanhada da irmã, de 41 anos. Segundo as vítimas, ao deixarem o local, foram abordadas por um homem que passou a exigir a quantia de R$ 10.
Conforme o relato, a comunicante informou ao suspeito que não havia conseguido realizar saque bancário. Mesmo assim, o indivíduo insistiu na exigência e, em determinado momento, colocou a mão por dentro da camiseta, simulando estar armado, o que causou intenso temor nas vítimas.
Assustadas, as irmãs entraram rapidamente no veículo que estava estacionado em frente ao local. Em razão do nervosismo, acabaram colidindo com uma motocicleta que também se encontrava estacionada. Após conseguirem deixar o local com segurança, a vítima acionou a Polícia Militar, repassando as características do suspeito e informando o possível local onde ele estaria.
Durante diligências, os policiais localizaram o indivíduo em uma conveniência, onde ele se encontrava sentado ingerindo bebida alcoólica. O suspeito foi identificado como um homem de 35 anos, que, durante a abordagem, informou ser portador de depressão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.









