A Chevrolet confirmou nesta quinta-feira (20) que será uma será uma das patrocinadoras da 23ª edição do ‘Big Brother Brasil’, cuja estreia está prevista para 16 de janeiro de 2023.
Vale lembrar que a marca da GM vai substituir a Fiat, que nos últimos dois anos apostou em mostrar o Pulse – até o nome do SUV foi eleito no programa.
Presente pela primeira vez na história do reality, a expectativa é que a Chevrolet revele a nova Montana entre as diversas ativações ao longo de toda edição.
“Estamos muito felizes de anunciar nossa primeira participação no BBB, um dos reality shows mais famosos do país, num momento tão especial para a marca. Essa participação amplia nossa interlocução e troca com os nossos consumidores. Aproveitaremos a dimensão do programa para reforçar nossos atributos, apresentar novidades, além de trazer muito entretenimento e diversão aos brasileiros”, afirma Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul, em nota divulgada à imprensa.
Lançamentos da Chevrolet para 2023
No ano que vem, a marca prevê também mais dois lançamentos no segmento de picapes, incluindo uma nova versão da S10 e a chegada da Silverado.
Em relação aos modelos elétricos na região, a Chevrolet já anunciou que em 2023 trará o Blazer EV e o Equinox EV.