Na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 02h30min, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que se identificou como recepcionista do estabelecimento, informando que um idoso de 71 anos, vigilante de um posto de combustível próximo, alegava ter sido vítima de roubo.
Os policiais deslocaram-se imediatamente ao local, onde a vítima relatou que uma pessoa, aparentando ser uma mulher trans, magra, vestindo um moletom azul com capuz e calça jeans, inicialmente perguntou onde ficava a delegacia de polícia. Após ser informada, a pessoa se ausentou do posto de combustível, retornando alguns minutos depois e sacando um objeto que para o vigilante parecia ser um revólver de cor niquelada (inox). A pessoa ameaçou o vigilante com o objeto e exigiu que ele entregasse o dinheiro do caixa.
O vigilante relatou que resistiu à ameaça, momento em que a pessoa pegou uma sacola com seus pertences pessoais e fugiu do local, saindo pela rua lateral do posto. O vigilante informou ainda que a pessoa seguiu em direção à Rua Adalberto Bozok, prosseguindo pela Rua Fernando Correa da Costa, sentido à Avenida Marcelo Miranda Soares.
A guarnição da Polícia Militar realizou diligências pelas vias da cidade, porém não obteve êxito em localizar a pessoa com as características repassadas pela vítima. A ocorrência foi registrada e uma via encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora para melhor esclarecimento dos fatos, visto que há câmeras de segurança no local.
Fonte: Maikon Leal