Um soldado da Polícia Militar é suspeito de matar o dono de uma boate em Sonora, na região norte de Mato Grosso do Sul, na tarde desta sexta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, o soldado da PM, Sérgio Luiz Vieira Rodrigues, de 59 anos, é suspeito de matar o empresário Fernando dos Santos Félix de 30 anos.
O crime teria ocorrido porque Fernando estaria ameaçando um sobrinho do policial militar. Pouco antes do homicídio, a vítima e o sobrinho do PM teria brigado. A confusão teria envolvido o arremesso de um conquetel molotov e disparos de arma de fogo, conforme informações do portal G1 MS.
A PM foi acionada para atender o caso da briga e quando Fernando já havia sido abordado pelos policiais teria sido atingido pelos disparos feitos por Sérgio. A vítima foi socorrida e levada para o hospital municipal, mas o empresário não resistiu aos ferimentos.
Após atirar na vítima, Sérgio fugiu do local.
Segundo a Polícia Civil, a PM está atendendo todas as requisições e está contribuindo com as investigações.
Sérgio Luiz foi indiciado por homicídio qualificado pela utilização de meios que dificultaram a defesa do ofendido, já que Fernando estava detido pelos militares.
A PM ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.