Na madrugada desta quinta-feira (25) por volta da meia-noite, um homem de 31 anos, estava em um bar de Sonora com colegas de trabalho. Durante o tempo no local, conheceu um indivíduo. Enquanto estava no bar, o celular da vítima, um iPhone 12 avaliado em R$ 3.600,00, estava no bolso da frente de sua bermuda.
Após passar cerca de duas horas no bar, a vítima e seus colegas retornaram aos seus hotéis. Na manhã seguinte, ao perceber a falta do celular, a vítima tentou localizá-lo e descobriu, através do Apple Watch, que o celular estava na Rua 15 de Novembro.A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sonora para registrar o caso.
Além disso, a vítima encontrou uma mochila esquecida pelo suspeito em seu veículo, contendo uma folha de rescisão em seu nome. Ele confirmou a identidade do suspeito pelo Facebook. Informando a Polícia Civil que deslocaram-se até o endereço na Rua 15 de Novembro acompanhados da Polícia Militar.
Com a autorização dos familiares do suspeito, os policiais entraram na casa e encontraram o iPhone dentro de uma mala vermelha no quarto do irmão dele. O autor foi localizado em seu trabalho e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi o caso foi registrado como furto.
Fonte: Maikon Leal