O policial militar Sérgio Luiz Videira Rodrigues, de 59 anos, se apresentou nesta segunda-feira (15), na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, ele é apontado como principal suspeito de ter atirado no dono de uma boate de Sonora, Fernando dos Santos Felix, de 30 anos, na última sexta-feira (12).
Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que a Polícia Civil foi notificada de que o suspeito iria se entregar, já que constava em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi ouvido pelo delegado titular Felipe Paiva, em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar em Campo Grande.
O crime – Teria ocorrido porque Fernando estaria ameaçando um sobrinho do policial militar. Pouco antes do homicídio, a vítima e o sobrinho do PM teria brigado. A confusão teria envolvido o arremesso de um coquetel molotov e disparos de arma de fogo.
A PM foi acionada para atender o caso da briga e quando Fernando já havia sido abordado pelos policiais teria sido atingido pelos disparos feitos por Sérgio. A vítima foi socorrida e levada para o hospital municipal, mas o empresário não resistiu aos ferimentos.
Após atirar na vítima, Sérgio fugiu do local.