PUBLICIDADE

COP

Mulher sobrevive a ataque com faca e denuncia agressor em Sonora

Por Redação

Em 24 de fevereiro de 2024

Foto: Google Maps

Uma mulher de 34 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para relatar um episódio de agressão e ameaça perpetrado por um jovem de 24 anos. Segundo o relato da vítima, o incidente ocorreu enquanto ela se encontrava na esquina da Rua dos Imigrantes, próximo à Top Dance.

De acordo com o testemunho da mulher registrado no boletim de ocorrência, ela foi surpreendida pelo suspeito, que a agarrou pelos cabelos e pelo braço. Em seguida, o agressor desferiu um golpe de faca em seu seio esquerdo, como constatado por um laudo médico. Por sorte, o ataque não resultou em ferimentos mais graves, pois a faca utilizada pelo agressor quebrou durante o ato violento.

Além da agressão física, o suspeito proferiu ameaças de morte contra a vítima, afirmando que não sossegaria até tirar-lhe a vida. A mulher também informou às autoridades que o agressor já havia praticado furtos em sua residência e que mantinha um relacionamento com seu ex-companheiro.

Diante dos fatos narrados, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora como lesão corporal dolosa e ameaça. As autoridades competentes estão investigando o ocorrido para tomar as medidas cabíveis e garantir a segurança e a justiça para a vítima.

Fonte: Maikon Leal

 

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.