Lais de Jesus Cruz, de 29 anos, foi encontrada morta e enterrada nesta quarta-feira (04) em um buraco no quintal de sua residência rua Ângelo Ricardo Mosele, no bairro Flávio Saldanha Derzi, em Sonora.
O principal suspeito do crime seria seu marido o personal treiner Pablo Santrin, de 35 anos, que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Santrin já possui passagem por violência doméstica contra Lais.
Nesta terça-feira, o suspeito teria se passado pela vítima e usado seu perfil nas redes sociais para desabafar com os seguintes dizeres: “Odeio quando me tratam como criança. Para trabalhar preciso de permissão, para parar também. Chega!! Tchau Sonora. Aqui não volto nunca mais. Vou fica off das redes sociais por um tempo. Longo tempo”.
A polícia acredita que a postagem seria uma forma de despistar e livrar o suspeito do crime.
O desaparecimento da vítima foi registrado na manhã desta quarta, por seus familiares, durante as buscas por Lais, uma membro da família estranhou a terra remexida no quintal da casa onde o casal morava, no local seria feito uma fossa, o que chamou a atenção é que agora estava tampado com lixo.
Uma equipe da Polícia Militar cavou no local e acabaram encontrado o corpo de Lais enterrando. O corpo da vítima foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será submetido a um exame necroscópico.