COP

Homem é preso com revólver em Sonora

Por Redação

Em 24 de fevereiro de 2025

0 Compart.
Foto: Polícia Militar

Na tarde da última sábado (22), a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por posse irregular de arma de fogo e apreendeu um revólver calibre .38 na cidade de Sonora.

A ação ocorreu na Rua Marechal Rondon, após a guarnição ser informada de que um indivíduo estaria armado no local. Os policiais rapidamente se deslocaram até o endereço e abordaram o suspeito, que confessou estar portando um revólver da marca Taurus para sua própria segurança.

Durante a revista, os militares encontraram a arma municiada com cinco projéteis intactos. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências legais.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para coibir a circulação de armas ilegais e garantir a segurança da população.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...