PUBLICIDADE

COP

Bombeiros salvam vítima de afogamento durante evento náutico em Sonora

Por Redação

Em 12 de dezembro de 2022

Foto: Divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros de Coxim foram fundamentais no salvamento de uma vítima que estava se afogando em um evento náutico que ocorreu neste domingo (11) no Balneário Municipal em Sonora.

Os bombeiros que realizavam o trabalho preventivo no evento interviram após a vítima ter virado um Jetsky longe da margem e ficou desesperado onde acabou se afogando.

Utilizando a técnica de nado reboque equipado, os militares realizaram o resgate do homem que chegou a sofrer afogamento de grau 1, que incluiu tosse sem presença de espuma em boca ou nariz, porém com a vítima em fase de pânico.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.