Um homem de 26 anos foi preso na noite de sexta-feira (21) por dirigir embriagado e outro de 31 anos por direção perigosa, ambos os casos em Sonora.
Os policiais realizavam rondas para fiscalizar o cumprimento do decreto estadual de enfrentamento ao covid-19, quando depararam com o condutor da moto de 26 anos, que ao ver a viatura demonstrou certo nervosismo e veio a cair.
Os militares realizaram a abordagem do indivíduo, sendo constatado que o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que havia ingerido bebida alcoólica.
Foi realizado o teste do bafômetro que apresentou o resultado de 0.50 Mg/l, configurando crime conforme Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Em outro fato, os militares realizavam rondas quando visualizou o condutor do veículo GM Cobalt realizando manobras perigosas com derrapagens de pneus, gerando muita fumaça. O motorista de 31 anos só parou quando viu a viatura policial. Foi feito abordagem e ele foi preso por direção perigosa.