COP

Homem é preso por porte de arma após fazer ameaças contra o enteado em São Gabriel

Por Redação

Em 24 de agosto de 2021

0 Compart.
Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso na tarde de domingo (22) por porte ilegal de arma após ameaçar o enteado, um adolescente de 16 anos, em sua residência, em São Gabriel do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela mãe do menor, segundo ela, a mesma estava em Coxim e recebeu a ligação do filho, relatando que estava sendo ameaçado de morte pelo padrasto.

Os policiais  foram ao local informado e encontraram o autor em um bar, em frente a sua residência. Após realizar busca pessoal, foi encontrado com o autor um simulacro de arma de fogo em sua cintura.

O enteado de 16 anos autorizou a entrada da equipe policial na casa, sendo encontrada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, além e nove munições do mesmo calibre.

Foi necessário o uso de algemas para a condução do autor até à Delegacia de Polícia Civil, pois, o mesmo estava muito alterado. O adolescente foi à delegacia acompanhado de uma tia que também acompanhou todo o procedimento policial.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...