A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu nesta segunda-feira (26) cumprimento a mandados de prisão preventiva de dois indivíduos suspeitos de atentarem contra a vida de N. M. D., de 28 anos no final do mês de junho, em Rio Verde de Mato Grosso (MS).
Conforme informações policiais, a vítima sofreu um golpe de faca pelas costas e conseguiu fugir para uma residência no bairro Jardim José Antônio, onde foi socorrido por um morador, que acionou socorro e a polícia local.
Em razão do grave estado de saúde, a vítima foi transferida com urgência para Campo Grande, somente recebendo alta alguns dias depois com restrições.
Em entrevista a polícia, apontou os responsáveis, que teriam praticado o crime em razão de um desentendimento ocorrido no passado, quando era vinculado ao crime organizado e ao tráfico de drogas.
Os dois indivíduos, tio de 34 anos e sobrinho de 18 anos que foram presos preventivamente, ostentam passagens policiais diversas, em especial por tráfico de entorpecente e homicídio. A família dos suspeitos é conhecida por comercializar parte da droga que chega nesta cidade.
A prisão será comunicada ao Poder Judiciário e ambos foram encaminhados para o regime prisional.