COP

Policial que auxiliou a desengasgar bebê por telefone é homenageada com moção

Por Redação

Em 25 de março de 2021

Foto: 5º BPM

A Policial Militar, Soldado PM Joice Cristina Carvalho de Souza que auxiliou a desengasgar bebê foi homenageada na manhã desta quarta-feira (24), com moção de congratulação em Rio Verde de MT/MS.

Conforme informações da assessoria de imprensa, a homenagem foi proposta pelo Vereador José Alves Pimenta Neto e aprovada pelos demais vereadores da Câmara Municipal que viram o excelente preparo da militar ao administrar a situação acalmando os pais e conduzindo com destreza e agilidade, e dessa forma logrou êxito em salvar um bebê engasgado com leite materno de apenas 10 dias.

“É um orgulho para nós rio-verdenses em saber que temos profissionais competentes em nossa cidade! Mais uma vez obrigado pelo trabalho desenvolvido e por ter sido como um anjo da guarda na vida daquele bebê, certamente isso marcou a vida de muitos” Salientou o Vereador.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.