Tor4Beer
Restaurante Central

PUBLICIDADE

Magalu

Motocicleta furtada em São Gabriel é recuperada em Rio Verde

Por Redação

Em 8 de novembro de 2024

Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Uma motocicleta furtada na madrugada desta quarta-feira (05) em São Gabriel do Oeste foi recuperada em Rio Verde de MT (MS). A ação envolveu uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, que resultou na prisão de um jovem de 26 anos e sua namorada, ambos residentes em São Gabriel do Oeste.

O furto da motocicleta foi registrado sob o boletim de ocorrência em São Gabriel. A proprietária da moto foi informada por telefone sobre o possível paradeiro do veículo e, em seguida, iniciou seu deslocamento até Rio Verde. Ela foi orientada a comparecer à delegacia local para os procedimentos, mas não chegou a fazê-lo.

Por volta das 9h40, a Polícia Militar conduziu aos suspeitos até a Delegacia de Rio Verde. Durante interrogatório separado, ambos apresentaram versões conflitantes sobre o motivo da viagem à cidade e demonstraram contradições. O jovem acabou confessando que trouxe a motocicleta furtada até Rio Verde como forma de quitação de uma dívida relacionada a drogas, afirmando que um devedor havia lhe entregado o veículo durante a madrugada.

Ainda segundo o depoimento, o suspeito tentou vender a motocicleta em Rio Verde.

Em uma nova etapa das investigações, uma denúncia anônima informou que a moto estava guardada na garagem em Rio Verde.

Com a conclusão das diligências, a motocicleta foi recuperada e se encontra agora no pátio da Delegacia de Rio Verde, aguardando retirada pela proprietária. O caso segue sob investigação,  os suspeitos permanecem à disposição da Justiça para apuração dos fatos.

Fonte: Mikaela Loni – Estágio Supervisionado

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.