
Guilherme Silva Ricardo, 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (06) após um acidente entre um carro e uma carreta no km 691 da BR-163, em um trecho onde a duplicação foi paralisada pela concessionária CCRMS Via, próximo a Rio Verde de MT (MS).
Ricardo era militar do 47ºBI (Batalhão de Infantaria) e retornava para Rio Verde onde residia.
O acidente aconteceu quando a carreta conduzida por um homem de aproximadamente 55 anos seguia no sentido Rio Verde – Coxim e ao chegar próximo a região do Córrego Fundo numa curva colidiu de frente com o Volkswagem Gol que era conduzido por Ricardo, que seguia na direção contrária.
O carro ficou completamente destruído na colisão e Guilherme acabou não resistindo e morrendo no local. A carreta saiu fora da pista tombou.
Equipes da CCRMS Via estiveram no local e socorreram o motorista da carreta que teria sofrido uma possível fratura no braço, além de escoriações e cortes pelo corpo.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local juntamente com peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim. Familiares da vítima estão desconsolados e em luto por sua morte.
Mais uma vítima foi ceifada e que poderia ter sido evitada se a concessionária não tivesse paralisado as obras de duplicação da BR-163 naquele trecho.
