Na madrugada da última sexta-feira (17) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santa Terezinha, em Rio Verde de MT (MS). Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, uma mulher de 43 anos, escondida atrás de um caminhão estacionado próximo à sua residência.
Segundo o relato da vítima, ela estava na casa de seu irmão e, ao retornar para sua residência, foi atacada por seu companheiro de 38 anos. O agressor começou a desferir socos e a proferir xingamentos, acusando-a de traição e ameaçando matá-la, tudo isso na frente do filho dela menor de idade. Em meio à agressão, o homem pegou uma faca e começou a perseguir a vítima pelo terreno da residência.
A vítima conseguiu escapar e se escondeu atrás de um caminhão próximo ao local, onde permaneceu até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi encontrado pelos policiais e, para garantir a segurança de todos os envolvidos, foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT.
O homem estava cumprindo medidas cautelares e usando tornozeleira eletrônica no momento da agressão. Ele foi levado à delegacia sem lesões aparentes. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao hospital local para a realização de um laudo médico, que será anexado ao boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Da redação