Ceres Pet Shop
Zito Gás

PUBLICIDADE

COP

Condutor sob efeito de álcool se recusa a cooperar e é conduzido à delegacia em Rio Verde

Por Redação

Em 13 de maio de 2024

Foto: Polícia Civil

Na noite deste domingo (13) por volta das 22 horas, a Polícia Militar recebeu um chamado dos moradores locais, indicando a perturbação do sossego público devido ao volume excessivo de som proveniente de um veículo Corsa Sedan. Os relatos apontavam que tal situação estava interferindo no período de descanso da comunidade circunvizinha.

Após atender ao chamado, os policiais constataram a veracidade das reclamações. Ao abordar o proprietário do veículo, de 48 anos, este concordou em desligar o som, comprometendo-se a não ligá-lo novamente. Contudo, pouco tempo depois, a guarnição foi novamente acionada por populares, que indicavam a retomada do incômodo sonoro.

Ao retornar ao local, a equipe encontrou o condutor visivelmente embriagado e agressivo. Diante da recusa em cooperar e da negativa em acatar as ordens policiais, foi decidido encaminhá-lo à delegacia para as medidas cabíveis.

Durante a tentativa de condução, o indivíduo resistiu e repetidamente se recusou a acompanhar os policiais. Apesar de não ter sido necessário o uso de algemas, a equipe precisou empregar os meios necessários para garantir o cumprimento da lei e a segurança de todos os envolvidos.

Além disso, foi solicitado aos acompanhantes do condutor que retirassem o aparelho de som do veículo, que também foi conduzido à delegacia como parte do processo.

O presente boletim de ocorrência foi confeccionado e o autor, juntamente com o equipamento de som, foi apresentado à autoridade competente da delegacia de polícia civil para as providências legais pertinentes ao caso.

 

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.