COP

Polícia recupera produtos furtados e apreende três menores em ação rápida em Chapadão do Sul

Por Redação

Em 19 de agosto de 2025

0 Compart.
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul recuperou, na manhã desta segunda-feira (18), diversos produtos furtados em ocorrências recentes na cidade. Durante a ação, três menores de idade foram apreendidos.

As investigações apontaram que os adolescentes estavam postando fotos com os itens roubados nas redes sociais, o que facilitou a identificação e localização dos envolvidos.

Os furtos ocorreram em duas datas distintas e foram caracterizados como furto qualificado, devido ao rompimento de obstáculos para a subtração dos bens. A primeira ocorrência foi registrada em 13 de agosto, às 19h20, envolvendo um televisor e um celular. A segunda aconteceu em 18 de agosto, às 6h42, e resultou no furto de quatro notebooks, canetas e sete caixas de som.

Após levantamento das informações, a equipe da Delegacia iniciou diligências e localizou os três adolescentes em posse dos materiais furtados. Todos os produtos foram recuperados e apresentados na delegacia.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar. Os menores foram encaminhados à autoridade policial de plantão para os procedimentos legais cabíveis.

O caso segue sendo investigado para apurar a possível participação de outras pessoas e a destinação que seria dada aos produtos furtados.

Mikaela Loni

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...