Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar e uma tonelada de drogas foi apreendida na manhã deste domingo (11) na MS-215, zona rural de Pedro Gomes, na região Norte do Estado.
Os suspeitos de 19, 22, 33 e 39 anos eram condutores e batedores de uma caminhonete Toyota Hilux que foi abandonada quebrada com maconha e Skank.
Os militares ficaram sabendo do veículo estragado e após um trabalho estratégico descobriram que os suspeitos haviam fugido sentido Alcinópolis, após diversas rondas e denúncias dos moradores, os policiais conseguiram localizar os suspeitos em um Ford Fiesta que ao serem abordados demonstraram nervosismo.
Eles apresentaram versões contraditórias, mas acabaram confessando que os homens de 33 e 39 anos no veículo Fiesta serviam de batedores para os jovens de 19 e 22 anos com a camionete com drogas.
Os policiais foram ao local informado e conseguiram encontrar a Hilux branca quebrada e abandonada as margens da rodovia e certa quantidade de droga enrolada em um cobertor escondida em meio ao capim próximo a estrada, que após pesada totalizaram cerca de uma tonelada.
Com os envolvidos também foi encontrado dinheiro e celulares, os aparelhos tiveram as memórias resetadas para que os policiais não olhassem as conversas e ligações entre eles e dessa forma não fossem presos.
A ação teve o apoio da Perícia, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal para a apreensão e prisão dos envolvidos.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, o dinheiro e os celulares apreendidos para as demais providências.