
Uma confusão envolvendo trabalhadores rurais terminou em violência na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h20, em uma fazenda localizada na divisa dos municípios de Paraíso das Águas e Água Clara.
De acordo com informações preliminares, durante a briga, dois homens foram esfaqueados. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves, com exposição de vísceras, e foi socorrida por moradores da fazenda em um veículo particular até o PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas.
Uma testemunha relatou que outra vítima ficou caída no solo, mas, temendo pela própria segurança, não conseguiu se aproximar para verificar se o homem estava consciente ou apresentava sinais vitais.
As forças policiais foram acionadas e estão realizando diligências na tentativa de localizar os envolvidos na confusão. A propriedade onde ocorreu o crime fica a cerca de 70 quilômetros de Paraíso das Águas, na região do Distrito de Bela Alvorada.
Segundo informações médicas, a vítima atendida no PAM está consciente, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitada vaga zero para transferência imediata a um hospital na capital.
Conforme relatos, o homem ferido não estava envolvido diretamente na briga. Ele teria tentado separar os colegas quando acabou sendo atacado e esfaqueado.
As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do caso e identificar os responsáveis pela agressão.
Maikon Leal








