Igor Gonçalves Rodrigues, de 26 anos morreu esfaqueado por volta de 02 horas da madrugada deste sábado (02) em uma fazenda no Pantanal de Paiaguás, em Corumbá.
Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, Rodrigues é suspeito de ter tentado abusar sexualmente da esposa do caseiro da fazenda, ela teria informado ao marido, que chegou a discutir com a vítima e depois o feriu no abdômen com um objeto cortante.
Após ser ferido, outros funcionários da propriedade tentaram solicitar uma aeronave para socorrer Igor, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Equipes da Polícia Civil, Núcleo de Perícias de Corumbá foram até a fazenda realizar os trabalhos forenses.
O autor do homicídio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde será ouvido pelas autoridades policiais.
Outros fatos – Igor teria passagens pela polícia por lesão corporal dolosa no ano de 2018 e ameaça, em 2020. Ele também era investigado por suspeita de estupro, em 2021. Este último teria acontecido no dia 25 de novembro do ano passado contra uma idosa de 65 anos, na rua Miranda Reis com a rua Cândido Mariano, na região central de Coxim.
Link da matéria: Idosa é estuprada na região central de Coxim, Polícia Civil investiga o caso