Ceres Pet Shop
Zito Gás

PUBLICIDADE

Magalu

Relógio ajuda na identificação do corpo boiando no Rio Paraguai

Por Redação

Em 12 de agosto de 2024

Corpo foi encontrado na última terça-feira (06) / Reprodução / Diário Corumbaense

Edson Martins Miranda, de 26 anos, é o homem encontrado boiando no Rio Paraguai, no próximo à fazenda Jaçanã, na região do Forte Coimbra, em Corumbá – distante a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Diário Corumbaense, um familiar fez o reconhecimento no domingo (11), depois de exame de necropapiloscopia não conseguir confirmar a identidade.

“Consegui localizar um familiar do Edson, que fez o reconhecimento ontem à tarde. Ele disse que era o Edson, a partir de um relógio que ele usava, inclusive tem uma fotografia em que ele aparece com o relógio”, disse o delegado Jean Castro, delegado da Polícia Civil.

Edson Martins Miranda, desapareceu no dia 29 de julho, após o barco em que ele estava virar na região da Baía Negra. Ele estava em uma fazenda e saiu em um barco pequeno, junto com outras duas pessoas, às 07h do dia do desaparecimento.

O registro policial informou que as outras duas pessoas retornaram a pé para a fazenda, por volta das 19h da mesma data. Contaram que depois que chegaram na Baía Negra, o barco acabou virando, que ambos conseguiram sair do rio e não viram mais Edson.

O corpo dele, foi encontrado no dia 06 de agosto, próximo à fazenda Jaçanã e trazido para Corumbá, onde aguardava a identificação.

Fonte: TMN/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.