Polícia Militar apreende pistola e prende autor por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma em Coxim

Foto: 5ºBPM

Na madrugada de ontem (18), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Beladona, na Vila Bela, em Coxim. Segundo informações, durante um torneio de sinuca, um desentendimento entre um homem de 43 anos, identificado como autor, e uma vítima de 25 anos, culminou em uma situação perigosa.

O autor, após o desentendimento, dirigiu-se à sua residência, onde buscou uma pistola. Ao retornar ao local do torneio, ele teria sacado a arma e ameaçado atirar contra a vítima, sendo impedido por testemunhas presentes no local, que conseguiram contê-lo até a chegada da polícia.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar apreendeu uma pistola Taurus G3 de calibre 9mm com 15 munições no carregador. O autor alegou possuir registro da arma, entretanto, não apresentou a documentação comprovando sua posse legal.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com a arma apreendida, para as providências cabíveis.

Fonte: Maikon Leal

Desenvolvido por
André Garcia
Desenvolvimento de Sites e Sistemas
Informe seus dados de login para acessar sua conta