COP

Pitbull ataca e mata cachorro do vizinho, que se vinga jogando cão morto

Por Redação

Em 1 de abril de 2021

0 Compart.
Foto: Ilustrativa

Proprietário de um cachorro, de 49 anos, que teve seu pet morto após ser atacado por um pitbull na tarde desta quarta-feira (31) em Nova Andradina, decidiu se vingar jogando o próprio animal no terreno do vizinho.

Conforme o registro policial, o proprietário do cão da raça basset hound teve sua casa invadida pelo pitbull. Ao seguir o animal, descobriu que o proprietário era seu vizinho. Então, ele dispensou o próprio cachorro na residência próxima à sua.

Os policiais militarem foram acionados ao fazerem ronda pelo centro da cidade e se depararem com a vítima, que relatou o ocorrido. Os donos dos dois cães foram encaminhados para prestarem esclarecimentos na delegacia de Nova Andradina. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda de animais.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...