
Uma mulher de 20 anos teria sido agredida pelo ex-companheiro, de 22, ao tentar vender alguns eletrodomésticos para comprar fraldas e leites para o filho de 2 meses do casal. O caso aconteceu no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, durante a noite de sábado (20).
Conforme o apurado pelo TopMídiaNews, a vítima detalhou para as autoridades que está separada do rapaz há uma semana. Por conta disso, foi morar na casa da tia até conseguir resolver sua vida.
Acontece que, na noite de sábado ela foi até o imóvel que morava com o homem para reaver alguns itens domésticos, pois precisava vender para comprar fraldas e leites para o bebê.
Porém, o suspeito não a deixou pegar nada. Diante da situação, eles entraram em vias de fato, momento que a mulher jogou uma garrafa de água sanitária no ex, fazendo o liquido respingar no olho dele.
Ferido, ele correu até o Hospital Militar, onde teria passado por atendimento médico. Enquanto isso, a mulher ficou no imóvel e aproveitou para vender o micro-ondas e o fogão. Ao chegar em casa e ver que os itens teriam sido vendidos, o suspeito voltou a brigar com a ex, entrando novamente em vias de fato.
O homem acabou sendo detido em flagrante e levado para delegacia.
TMN/ML








