COP

Morto com pauladas na cabeça discutiu com suspeito em bar horas antes

Por Redação

Em 13 de dezembro de 2023

0 Compart.
Equipe da Polícia Civil isolando local onde vítima foi morta (Foto: Sidney Assis)

Suspeito de matar Ramão da Silva Alves, 48 anos, com pauladas na cabeça, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Coxim na tarde desta terça-feira (12). O rapaz de 26 anos, identificado como Leonardo Duarte Siravegna, foi até o local acompanhado pelo advogado e pela mãe. O crime aconteceu na cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada morta durante a manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira (11), Ramão estava em um bar na Rua 11 de Abril quando se desentendeu com outro homem. Houve uma confusão. Em seguida, segundo testemunhas, a vítima e o suspeito foram até a Rua Pedro Pedrossian, onde aconteceu o crime.

Leonardo foi identificado através de imagens de câmera de segurança na região onde Ramão foi encontrado morto e reconhecido por testemunhas. Na gravação, que não foi divulgada, a vítima aparece chegando por volta das 23h47 e em seguida o suspeito vem correndo e começa a agredir o homem.

Os dois homens somem do ângulo da gravação e em seguida, segundo o registro policial, apenas Leonardo é visto saindo do local. A roupa usada pelo suspeito foi encontrada na casa de seus familiares, mas ele não.

No entanto, na tarde de hoje, o rapaz se apresentou na delegacia acompanhado pelo advogado e de sua mãe. Ele foi ouvido pelo delegado José Wilson Ferreira, mas não há informações se ele permaneceu preso.

Fonte: CGN

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...