
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelou sua agenda pública desta terça-feira depois de uma crise de labirintite na véspera que o fez ir a um hospital, e deve passar o dia em sua residência oficial, informou a Presidência da República.
De acordo com o secretário, Lula deve receber ministros ao longo do dia no Palácio da Alvorada para agendas internas.
Diplomacia brasileira abriu diálogo com autoridades americanas após fala de Marco Rubio sobre possível sanção ao ministro do STF com base na Lei Magnitsky
Lula sentiu uma vertigem logo depois do almoço na segunda-feira, o que o levou a cancelar a agenda da tarde e ir ao hospital Sírio-Libanês, onde fez exame de sangue e uma tomografia. De acordo com o Palácio do Planalto, Lula ficou por cerca de duas horas no hospital, antes de voltar para o Alvorada.
Em dezembro do ano passado, o presidente, de 79 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência por conta de uma hemorragia intracraniana decorrente de um tombo no banheiro em outubro, em que bateu a cabeça e precisou levar pontos.
Nesta terça-feira, o presidente teria duas agendas públicas: um encontro com reitores e a comemoração do dia do diplomata, no Itamaraty. Na primeira, Lula será representado pelos ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e da Educação, Camilo Santana. No Itamaraty, pelo vice-presidente Geraldo Alckmin.
Fonte: InfoMoney








