Tor4Beer
Corpo e Saúde

PUBLICIDADE

COP

Jovem com mandado de prisão em aberto é capturado durante operação Divisa Segura em Sonora

Por Redação

Em 7 de abril de 2024

Foto: 5ºBPM

Jovem de 20 anos que estava com mandado de prisão em aberto foi capturado durante a operação Divisa Segura, realizada neste final de semana, em Sonora.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o jovem foi preso pelo Batalhão de Choque, durante patrulhamento na rua das Margaridas, na sexta-feira (05).

A ação ocorreu após levantamento sobre o paradeiro do suspeito, ele foi localizado em um dos quartos de uma residência.

O jovem já possuía um mandado de prisão em seu desfavor e uma extensa ficha criminal, com passagens por diversos delitos. Ele foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: Maikon Leal

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.