
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (31) em Sonora, após agredir sua cunhada, de 25 anos, no contexto de violência doméstica e familiar. O caso ocorreu em uma residência no Centro da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 pela própria vítima de 25 anos, que relatou estar sendo agredida. Durante o deslocamento, a jovem encontrou a guarnição e acompanhou os policiais até sua casa, autorizando a entrada da equipe.
No local, os militares constataram que o autor de 36 anos, estava sendo contido pelo marido da vítima, que interveio após a agressão. Em razão do consumo de bebida alcoólica, houve uma discussão que terminou com o autor desferindo um soco contra a vítima, atingindo a região do olho e da sobrancelha.
👉 Lesões constatadas:
-
Vítima: escoriações no olho e na sobrancelha, precisando permanecer em observação no hospital.
-
Autor: escoriações leves causadas no momento em que foi contido.
De acordo com a PM, foi necessário o uso de algemas durante a condução do suspeito, devido ao risco à segurança da guarnição e das partes envolvidas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica (art. 129, §9º, do Código Penal). O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde permanece à disposição da Justiça.
Mikaela Loni








