Caminhonete usada por leiturista de agência paraguaia, apreendida com maconha (Foto: Divulgação)
Veículo oficial da Ande (Administração Nacional de Eletricidade) do Paraguai estava sendo usado para transportar 230 quilos de maconha. A caminhonete Isuzu D-Max foi apreendida no fim de semana em uma estrada vicinal a 35 km de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS).
Nesta segunda-feira (14), a Ande informou que já identificou o funcionário que estava com o veículo e anunciou abertura de processo administrativo.
Segundo a estatal paraguaia, Rafael Duarte usava a caminhonete para fazer leitura de medidores de energia na região onde o veículo foi encontrado.
Rafael abandonou a caminhonete ao ver a equipe policial. Temendo ser abordado, acelerou e cerca de 15 quilômetros à frente, desceu do veículo oficial e correu para o mato. A maconha dividida em tabletes estava em bolsas, transportadas na cabine.
Em nota oficial, a Ande se isentou de responsabilidade no caso e prometeu adotar todas as medidas necessárias para punir o funcionário. Também se colocou à disposição do Ministério Público daquele país, para o indiciamento de Rafael Duarte por tráfico de drogas.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (2) seu aguardado pacote de…
Nos primeiros três meses de 2025, as Forças Armadas da Ucrânia sofreram baixas significativas, totalizando…
Campo Grande se prepara para sediar no final deste mês de abril e início de maio,…
Na manhã desta segunda-feira (1º), um morador de Alcinópolis foi vítima de um golpe aplicado…
O vereador Marcinho Souza apresentou uma moção de congratulação ao médico Fernando Antonio Caballero Bismarck…
Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (2) que a prática de…
This website uses cookies.